-
Publicado: 20 Mai 2014
Campanha atingiu potencialmente 276 mil pessoas por dia no Metrô de São Paulo (setembro de 2013), depois aproximadamente 9 milhões de veículos na Rodovia Imigrantes segundo dados do Governo do Estado (de novembro de 2013 a fevereiro de 2014), e agora está pela segunda vez em Curitiba - desta vez com 9 outdoors espalhados pela cidade, atingindo outras centenas de milhares de pessoas.
Em um país com cerca de 200 milhões de habitantes, a campanha vegetariana de maior alcance já realizada parece já ter atingido mais de 10 milhões de pessoas. O trabalho não está concluído: temos que atingir as outras 190 milhões e precisamos de você para expandir esta mensagem incisiva de reflexão e compaixão.
A campanha "Se você ama um, por que come o outro?" foi inaugurada em setembro de 2013 e foi reproduzida em um grande outdoor na Rodovia Imigrantes durante quatro meses. A SVB fez uma solicitação de informação à ARTESP (Agência Reguladora de Transporte do Estado de São Paulo) a respeito do número de veículos que passaram pela Rodovia no período.
Veja aqui fotos do outdoor na Rodovia Imigrantes (veiculada entre novembro de 2013 e fevereiro de 2014).
Veja aqui foto da veiculação de outdoor em Curitiba em abril de 2014.
Contribua para que consigamos perguntar ao Brasil inteiro: Se você ama um, por que come o outro?
- Participe do evento no Facebook
- Contribua pelo PagSeguro